Dupla suspeita de furtar cavalos em Guaravera é presa em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DENÚNCIA

Dupla suspeita de furtar cavalos em Guaravera é presa em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens, de 20 e 30 anos, foram pesos na tarde de quinta-feira (13), suspeitos de furto de animais. O crime ocorreu no Distrito de Guaravera, em Londrina, mas a prisão foi feita em Apucarana. 

A PM recebeu informações de um furto de cavalos em um sítio em Guaravera e que os suspeitos estavam na região. Os homens e os cavalos foram encontrados por uma equipe na Avenida Minas Geria, na altura do Núcleo Habitacional Adriano Correia. Durante a abordagem, eles confessaram que haviam furtado os cavalos por volta das 5 horas. 

Durante o encaminhamento deles à delegacia, a PM descobriu que um deles ainda usava tornozeleira e que o equipamento estava embrulhado em papel alumínio para tentar bloquear o sinal. Ambos foram presos e o dono dos animais avisado sobre a localização dos cavalos. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dupla suspeita de furtar cavalos em Guaravera é presa em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.