Duas pessoas presas após agressões em Ariranha do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIAS DE FATO

Duas pessoas presas após agressões em Ariranha do Ivaí

Imagem Ilustrativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso no final da tarde de quinta-feira (19) após agressão no Posto de Saúde, em Ariranha do Ivaí. Ele tentou fugir da Polícia Militar em um Uno vermelho, e chegou a jogar o carro contra os policiais. Ainda durante a ocorrência, outra confusão terminou com uma mulher também detida.  

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, no Posto de Saúde os policiais conversaram com o solicitante, que relatou que o autor estava em um Uno vermelho e entrou no local  e o agrediu com socos.  

Enquanto o solicitante explicava a situação, o autor avistou a viatura, e de imediato empreendeu em fuga.  

Durante a fuga ele tentou jogar o carro contra a viatura e realizando xingamentos contra os policiais.   Após ser abordado, o carro   encontrava bloqueado e com o licenciamento vencido, e não poderia estar sendo utilizado.

 

Durante o desenrolar da situação, uma nova confusão em Ariranha do Ivaí, onde uma mulher ameaçou e agrediu outra, com tapas e uma pedrada.   

 

O primeiro agressor e a mulher foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas referentes aos casos. A PM não informou o motivo das confusões. 

Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas presas após agressões em Ariranha do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.