MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Duas pessoas ficam feridas em assalto em Ivaiporã, bandidos são presos

Os bandidos estavam em uma motocicleta e durante o assalto o garupa se utilizou de uma faca

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2023, 07:50:48 Editado em 13.01.2023, 08:10:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quinta-feira (12) em Jardim Alegre, dois homens após assalto na cidade de Ivaiporã. Foram dois assaltos e duas pessoas ficaram feridas por faca.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada por volta das 23h50, na primeira situação na Rua Osvaldo Cruz, os autores tentaram roubar um casal, que estava em frente à residência no interior de um carro, quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta chegaram travando a porta do carro.

- LEIA MAIS: Urna funerária com cinzas de idosa é encontrada no Paraná

continua após publicidade

Inicialmente pediram por um isqueiro e logo em seguida anunciaram o roubo exigindo celular e dinheiro. O garupa armado com uma faca colocou a faca para dentro do carro, momento em que a vítima esboçou uma reação e recebeu um golpe na mão esquerda.

A vítima entrou em luta corporal com o garupa efetuando chutes contra seu rosto e foi novamente esfaqueado na mão direita, após isso os autores evadiram-se do local sem levar nada. A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi realizada sutura na mão direita.

O outro roubo ocorreu logo em seguida na Rua Placídio Miranda, os criminosos chegaram pedindo cigarro e anunciaram assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com eles.

continua após publicidade

O garupa da moto o esfaqueou na mão esquerda e subtraiu sua carteira e seu celular e logo em seguida evadiram-se em alta velocidade sentido saída secundária de Ivaiporã.

A vítima foi levada ao hospital, onde ficou internado para passar por cirurgia na mão.

Prisão

continua após publicidade

Os policiais realizaram patrulhamento e a equipe da ROTAM localizou os suspeitos na PR-466 nas proximidades do motéis, se deslocando para Jardim Alegre.

Iniciado acompanhamento tático, eles entraram na cidade e mesmo depois dos policiais efetuaram disparos de munição de impacto controlado contra eles, continuaram a fuga até a Rua São João, quando não conseguiram fazer uma curva e caíram com motocicleta.

Os suspeitos tentaram fuga a pé, mas acabaram contidos, um deles pela equipe RPA de Jardim Alegre que chegou no apoio, com ele foi localizado a faca utilizada no crime, lâmina de 23 centímetros.

O outro indivíduo correu por várias ruas e foi alcançado pelos policiais da ROTAM somente na Av. São Sebastião. Ele estava de posse de dois celulares, um deles produto de roubo em Ivaiporã.

Ambos detidos reagiram a prisão com emprego de socos, cabeçadas e força física, em razão disso foi necessário o emprego de técnicas de contato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas ficam feridas em assalto em Ivaiporã, bandidos são presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!