MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Duas mulheres ficam feridas durante assalto em Ivaiporã

Uma atingida com golpe de cabo de revolver na cabeça e outra por um tiro que atingiu a perna

Da Redação

·
Caso foi em uma casa localizada na Rua João Vitor de Andrade anexa ao Colégio Santa Olga
Icone Camera Foto por Reprodução
Caso foi em uma casa localizada na Rua João Vitor de Andrade anexa ao Colégio Santa Olga
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2022, 06:56:36 Editado em 16.03.2022, 07:21:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma casa localizada na Rua João Vitor de Andrade anexa ao Colégio Santa Olga foi alvo de roubo na noite de terça-feira (15) em Ivaiporã. Durante o assalto, duas mulheres foram agredidas. Uma foi atingida com uma coronhada na cabeça e outra por um tiro que atingiu a perna da vítima. A equipe do SAMU prestou atendimento e as encaminhou para o Instituto de Saúde Lucena Sanches (Hospital e Maternidade Ivaiporã).

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o assalto foi por volta das 19h30, quando quatro elementos de posse de arma de fogo entraram na residência usando uma escada para acessar o segundo andar da residência.

Os bandidos entraram pela janela do banheiro e deram voz de assalto. Na sequência agrediram uma mulher com um golpe de revolver na cabeça, que resultou em um corte. Outra moradora foi ferida por tiro que atingiu a perna.

continua após publicidade

As vítimas não souberam precisar o modelo da arma que os indivíduos portavam. Os autores seriam um loiro e os demais morenos, eles trajavam moletom escuro. Foi levado da residência, um celular da marca Samsung, joias, quantia em dinheiro, e um VW Gol cinza.

Durante as busca pelos autores, a PM localizou o carro roubado próximo ao viveiro de mudas no Jardim Aeroporto, sendo encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis. A equipe PM da patrulha escolar em apoio, localizou o aparelho celular roubado da vítima, sendo encaminhado também para a delegacia. Os autores do roubo não foram localizados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Duas mulheres ficam feridas durante assalto em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!