Vale do Ivaí

Drone ajuda encontrar corpo em decomposição

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Drone ajuda encontrar corpo em decomposição
fonte: TNOnline
Drone ajuda encontrar corpo em decomposição

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º), em Marilândia do Sul. Um drone foi usado para encontrar o cadáver que seria de uma mulher. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou no 190 e disse que o cachorro estava desaparecido, que ele foi em um milharal que existe próximo da Vila Paraíso procurar o animal localizou um corpo.

A PM foi até ao local, porém, como  o espaço é muito grande, foi solicitado apoio do soldado Benassi dos Bombeiros, que reside no município e com um drone auxiliou a equipe a encontrar o corpo.

continua após publicidade

O corpo seria de uma idosa que está desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. O IML de Apucarana foi chamado e trabalha da identificação da cadáver. 

O desaparecimento:

A família de Ana Santos, de 64 anos, de Marilândia do Sul, está a sua procura desde o dia 20, quando ela desapareceu após sair de casa. Conforme informações da filha, Sirlene Santos, a idosa sofreu recentemente dois AVCs (acidente vascular cerebral) e tem perda de memória, o que preocupa ainda mais os familiares.

continua após publicidade

"Estamos desesperados. Ela mora com meu pai e estava em casa quando sumiu. Ele não viu ela saindo. Geralmente ela fica na frente de casa olhando o movimento. Não tivemos mais pistas sobre seu paradeiro", lamenta.

Ana e o marido vivem no Bairro Mutirão, próximo à caixa d'água da cidade. Se alguém tiver informações sobre a idosa, entre em contato com Sirlene, através do (43) 99693-4351.