Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MARILÂNDIA DO SUL

    Drone ajuda encontrar corpo em decomposição

    Drone ajuda encontrar corpo em decomposição
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2021, 17:37:24 Editado em 01.03.2021, 17:38:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º), em Marilândia do Sul. Um drone foi usado para encontrar o cadáver que seria de uma mulher. 

    Conforme a Polícia Militar (PM), uma pessoa ligou no 190 e disse que o cachorro estava desaparecido, que ele foi em um milharal que existe próximo da Vila Paraíso procurar o animal localizou um corpo.

    A PM foi até ao local, porém, como  o espaço é muito grande, foi solicitado apoio do soldado Benassi dos Bombeiros, que reside no município e com um drone auxiliou a equipe a encontrar o corpo.

    O corpo seria de uma idosa que está desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. O IML de Apucarana foi chamado e trabalha da identificação da cadáver. 

    O desaparecimento:

    A família de Ana Santos, de 64 anos, de Marilândia do Sul, está a sua procura desde o dia 20, quando ela desapareceu após sair de casa. Conforme informações da filha, Sirlene Santos, a idosa sofreu recentemente dois AVCs (acidente vascular cerebral) e tem perda de memória, o que preocupa ainda mais os familiares.

    "Estamos desesperados. Ela mora com meu pai e estava em casa quando sumiu. Ele não viu ela saindo. Geralmente ela fica na frente de casa olhando o movimento. Não tivemos mais pistas sobre seu paradeiro", lamenta.

    Ana e o marido vivem no Bairro Mutirão, próximo à caixa d'água da cidade. Se alguém tiver informações sobre a idosa, entre em contato com Sirlene, através do (43) 99693-4351.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Drone ajuda encontrar corpo em decomposição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.