MAIS LIDAS
VER TODOS

GODOY MOREIRA

Dono de lanchonete é preso na região após suposta troca de tiros

O caso foi por voltas das 23h15 na Av. Luiz Cândido Dias em Godoy Moreira

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2022, 07:58:44 Editado em 29.09.2022, 10:10:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quarta-feira (28), o dono de uma lanchonete foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, após suposta troca de tiros na Av. Luiz Cândido Dias em Godoy Moreira.

continua após publicidade

Por volta das 23h15 a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima relatando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo em uma lanchonete em Godoy Moreira e que o autor seria o proprietário.

LEIA MAIS: PM aborda carro e apreende arma de fogo, na região

continua após publicidade

A equipe que se deslocava para o local foi abordada pelo autor. Ele relatou que um homem dirigindo Siena prata parou em frente sua lanchonete e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção.

Ele então pegou a arma uma pistola 9mm Taurus registrada em nome de sua esposa, que ficava debaixo do balcão da lanchonete e sem consentimento dela efetuou cerca de 6 a 7 disparos em direção ao carro que estava do outro lado. No local não foram encontrados os estojos deflagrados.

O autor disse ainda, que depois de efetuar os disparos, o veículo Siena se evadiu tomando rumo ignorado. Sendo realizado diligências pela cidade, o veículo não foi encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao dono da lanchonete por disparo de arma de fogo, sendo encaminhado juntamente com a arma para delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para procedimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de lanchonete é preso na região após suposta troca de tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!