MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Dois são presos suspeitos de furto em propriedades rurais

Ele foram detidos após furto em uma propriedade no bairro Porto Luar

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2021, 07:38:50 Editado em 26.08.2021, 07:39:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz com passagens pela polícia de Sarandi por furto e um morador do bairro Porto Luar no município de São João do Ivaí foram presos na quarta-feira (25), após o furto em uma propriedade rural, de onde foram levados um pulverizador costal e uma matraca, dentre outros.

continua após publicidade

A equipe ROTAM foi acionada ao Porto Luar, e foi informada pela vítima que a suspeita era de um indivíduo de Sarandi que estava na região há dois meses e morando em uma chácara.

A vítima disse ainda que o suspeito que tem passagens pela polícia estaria aterrorizando Porto Luar realizando vários furtos.

continua após publicidade

Ele também informou que um vizinho teria visto o suspeito com os objetos furtados momento antes, chegando na chácara onde estaria residindo.

Diante do fato a equipe foi até chácara, e o suspeito ao ser indagado sobre os furtos negou a prática do crime. Porém, com a chegada da pessoa que o viu chegando ao local com os objetos furtados, acabou confessando vários furtos e mostrou os locais onde havia escondido os objetos furtados.

O dono da chácara também foi detido, tendo em vista que além de dar abrigo ao autor, alguns objetos estavam em suas dependências, dentre eles, um motor de barco que foi furtado em a data anterior, e segundo as vítimas, com peso excessivo para apenas uma pessoa carregar por longa distância.

continua após publicidade

A equipe encaminhou o autor e o proprietário da chácara para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos suspeitos de furto em propriedades rurais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!