Dois são presos após roubo em mercado em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FLAGRANTE

Dois são presos após roubo em mercado em Jandaia do Sul

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens de 32 e 31 anos foram presos após um assalto em um supermercado no centro de Jandaia do Sul no final da tarde de quarta-feira (15). 

Uma pessoa ligou no 190 e informou que dois suspeitos, um deles armado, entraram no estabelecimento. Rapidamente uma equipe da Polícia Militar (PM)  foi para o local e flagrou os ladrões correndo.

Conforme a PM, um deles estava com uma arma de fogo em mãos, ele foi abordado ainda na calçada no supermercado. Ele foi preso em flagrante. O outro conseguiu fugir levando uma sacola com dinheiro do comércio.

Porém, a PM realizou buscas e encontrou o ladrão na Rua Zilda Cruz de Almeida, no Bairro Jardim Esmeralda, ele ainda tentou correr por uma plantação de café, mas foi abordado. 

Ele reagiu e tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo necessário uso de força para conter o rapaz. 

Próximo da plantação a PM encontrou R$ 976,75 e quatro isqueiros que foram roubados do mercado. 

As vítimas relataram que os ladrões mandaram todos deitar no chão. Os dois foram levados para a delegacia de Jandaia do Sul. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dois são presos após roubo em mercado em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.