Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante na região

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas pessoas foram presas na região da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) por embriaguez ao volante. As ocorrências foram em Jardim Alegre e Ivaiporã.

Em Jardim Alegre o fato foi registrado por volta das 15 horas no Jardim América, após o motorista de um MB A160 demonstrar nervosismo com a presença da viatura da Polícia Militar (PM), fazendo gestos para os demais passageiros e aparentando esconder algo. Durante buscas no veículo foi localizado no assoalho lado do motorista, uma porção maconha (3 gramas) e várias latas de cerveja, além de um litro de whisky aberto pela metade.

Por volta das 18h30 a PM recebeu denúncias que um veículo Montana bege era dirigido na Vila Santa Maria em Ivaiporã por um homem embriagado de forma perigosa. próximo ao Pronto Atendimento Municipal. O carro foi abordado na Rua Zacarias Goes de Vasconcelos, e o motorista apresentava sinais visíveis de embriague. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Também foi constado que o autor possui Carteira Nacional de Habilitação irregular (cassada).

 Os motoristas foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, onde ficaram à disposição da justiça.

  

Deixe seu comentário sobre: "Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.