Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online/Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 07:30:32 Editado em 17.04.2021, 08:33:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) prendeu dois motoristas por embriaguez ao volante, entre a sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), em Ivaiporã

    A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22 horas, na Rua Ceará. Durante patrulhamento da ROTAM, a equipe abordou um Fiat Tipo, o qual o motorista trafegava em zigue-zague, sendo que ao dar ordem de parada ele ainda colidiu na traseira de um outro carro que estava estacionado

    Foi oferecido o teste de etilômetro teste do etilômetro que resultou 0,59mg/l. Ele também não possui CNH e já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

    Na 54ª Delegacia Regional de Policia (54ª DRP), o detido retirou o pênis e urinou na cela de triagem em frente a outro preso. 

    Por volta das 00h30 deste sábado, a equipe ROTAM em apoio a equipe de fiscalização da prefeitura de enfrentamento ao Covid-19, juntamente com as demais equipes, abordou um motorista na Rua Tinguis que ao descer do veículo   apresentou sintomas de embriaguez.

    Sendo negado por ele a realização do teste foi realizado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e o motorista encaminhado a 54ª DRP.  

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.