MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Dois motoristas são flagrados pela PM com CNH suspensa no Vale do Ivaí

O ato de dirigir com a CNH suspensa já está previsto no CTB como uma infração gravíssima, a multa é submetida a fator multiplicador por três

Da Redação

·
Dirigir com a CNH suspensa é uma infração gravíssima
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Dirigir com a CNH suspensa é uma infração gravíssima
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2023, 09:28:30 Editado em 29.06.2023, 09:28:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares flagraram dois motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. As abordagens aconteceram na tarde de quarta-feira (28), na cidade de São João do Ivaí.

continua após publicidade

Por volta das 14h30, os agentes da Polícia Militar (PM) realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, quando se depararam com uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Today.

- LEIA MAIS: Motorista bate em caminhão e morre carbonizado em Maringá

continua após publicidade

Assim que o motociclista avistou a viatura, acelerou fazendo conversões em algumas ruas com o intuito de despistar a equipe policial, porém o veículo foi abordado.

Consultado o documento do condutor foi constatado que a CNH estava em situação de suspensão até 09/03/2024, sendo então lavrado o termo de recolhimento de documentos. O motociclista fez contato com um habilitado que compareceu ao local para retirar o veículo. Todos foram liberados em seguida.

Mais tarde, por volta das 17 horas, na José Alves Costa, a equipe abordou um veículo BMW branco.

continua após publicidade

Foi solicitada a CNH e o motorista alegou não estar portando o documento. Sendo então realizada consulta via aplicativo foi constatado que o motorista estava com a CNH suspensa até 18/09/2023.

Diante dos fatos, foi lavrado o auto de infração; também se apresentou ao local, um habilitado, a quem foi entregue o veículo.

O ato de dirigir com a CNH suspensa já está previsto no CTB como uma infração gravíssima, prevista no art. 162, inciso II. Segundo o referido artigo, você precisará pagar uma multa de R$ 880,41, uma vez que a multa gravíssima é submetida a fator multiplicador por 3 nessa infração

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dois motoristas são flagrados pela PM com CNH suspensa no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!