MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Dois homens são presos por porte irregular de arma em Ivaiporã

o armamento seria para cometerem um roubo na área central de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2023, 18:47:50 Editado em 07.02.2023, 18:53:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (07), dois homens por porte irregular de arma de fogo no centro de Ivaiporã. A arma seria utilizada para roubo na cidade.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) estavam em rondas pela Av. Paraná no centro da cidade quando na altura do numeral 400, avistaram dois indivíduos que ao visualizarem a viatura tentaram tomar rumos opostos, além disso um deles apresentava um volume desproporcional na sua cintura.

- LEIA MAIS: Polícia Civil de Apucarana cumpre mandados de prisão

continua após publicidade

Após abordagem, foi localizado com um deles um revólver calibre 32, com suporte para supressor de ruídos (silenciador), Marca I.N.A, carregado com cinco munições intactas.

Segundo relato dos próprios abordados aos policiais, o armamento seria para cometerem um roubo na área central de Ivaiporã.

Ainda foi localizado um celular Samsung, que foi quebrado por um dos indivíduos durante a abordagem, para inibir uma futura investigação.

Foi localizado ainda em desfavor de um dos indivíduos um mandado de prisão expedido pela Comarca de Peabiru, devido a regressão na forma da execução da pena por diversos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por porte irregular de arma em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!