Mais lidas

    Vale do Ivaí

    BRASÍLIA

    Diretora de Saúde de Ivaiporã se reúne com ministro

    Cristiane Pantaleão é vice-presidente do  Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde
    Foto por Assessoria PMI
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 06:23:42 Editado em 25.03.2021, 06:23:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A diretora do Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã, Cristiane Pantaleão, se reuniu com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi nomeado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na terça-feira, dia 23 de março, substituindo Eduardo Pazuello, que foi exonerado.

    Nesta quarta-feira dia 24 de março, Marcelo Queiroga recebeu no gabinete a comitiva do Conasems (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde), que é vice-presidido por Cristiane Pantaleão.

    “A conversa com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que é cardiologista, foi muito produtiva, porque é importante haver alinhamento com os municípios. Afinal, ouvindo o Conasems o ministro poderá tomar decisões mais específicas para a região, o que depende de uma boa comunicação”, informou Cristiane Pantaleão,.

    Durante a reunião, o Conasems declarou estar disponível para contribuir com o Ministério da Saúde e destacou a importância do trabalho conjunto para fortalecer o SUS (Sistema Único de Saúde) visando o combate à pandemia do coronavírus (Covid-19).

    Participaram do encontro o presidente do Conasems, Wilames Freire, diretor, Hisham Hamida, e o secretário-executivo, Mauro Junqueira.

    Wilames reiterou que a gestão municipal de saúde está comprometida em salvar vidas – além de tratar de pautas de emergência dos 5.570 municípios brasileiros. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Diretora de Saúde de Ivaiporã se reúne com ministro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.