MAIS LIDAS
VER TODOS

Faxinal

Diocese lamenta morte por covid do Padre Chiquinho

A Diocese de Apucarana lamentou nesta quarta-feira (24), a morte do Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos que estava internado por covid-19 no Hospital da Providência de Apucarana. Atualmente, o sacerdote trabalhava em Cruzmaltina e em Faxinal, mas c

Da Redação

·
Diocese lamenta morte por covid do Padre Chiquinho
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 07:38:08 Editado em 24.03.2021, 09:47:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Diocese de Apucarana lamentou nesta quarta-feira (24), a morte do Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos que estava internado por covid-19 no Hospital da Providência de Apucarana. Atualmente, o sacerdote trabalhava em Cruzmaltina e em Faxinal, mas celebrou por vários anos em Apucarana na Paróquia Cristo Sacerdote, na região leste da cidade.

continua após publicidade

Leia a nota na diocese:

É com profundo pesar que a Diocese de Apucarana comunica o falecimento do Padre Francisco Oscar Lenartovicz

continua após publicidade

Padre Francisco, carinhosamente chamado de Padre Chiquinho de 71 anos estava internado na UTI do Hospital da Providência em Apucarana por conta de complicações da COVID-19, veio a falecer na manhã de hoje (24)

Aguardemos mais informações que serão repassadas de forma oficial pelo Sistema D.A de Comunicação.

Na certeza da vida eterna, nos unamos em oração para que brilhe a luz perpétua para o Padre Francisco e que Deus rico em misericórdia conforte os corações.

continua após publicidade

Prefeito de Apucarana lamenta:

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar pela morte do padre Francisco Oscar Lenartovick. O religioso tinha 71 anos, estava internado na UTI do Hospital da Providência e faleceu na manhã de hoje por conta de complicações da Covid-19.

O prefeito lembra que o padre foi ordenado em 1986 e trabalhou em várias paróquias da Diocese de Apucarana. Atualmente, o sacerdote atuava em Faxinal e Cruzmaltina. “O padre também celebrou por vários anos na Paróquia Cristo Sacerdote, localizada na região do Jardim Tibagi. É um homem de Deus, que ao longo da vida sacerdotal foi um exemplo de fé para os fiéis”, manifesta Junior da Femac.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Diocese lamenta morte por covid do Padre Chiquinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!