MAIS LIDAS
VER TODOS

NA PRAÇA

Dia das Crianças em Ivaiporã é comemorado com diversas atividades

As crianças puderam se divertir em atividades esportivas, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura fácil e espaço kids

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2023, 06:32:31 Editado em 13.10.2023, 06:32:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Praça Manoel Teodoro da Rocha foi o palco escolhido pelas Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã para celebrar o Dias das Crianças – 12 de outubro.

continua após publicidade

Teatro apresentado pela Assembleia de Deus, atividades esportivas, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura fácil e espaço kids foram disponibilizados para as crianças, que receberam algodão-doce e pipoca. As atividades foram preparadas especialmente pelos secretários municipais Luciane Baggio (Cultura), Silvio José (Esporte) e Silvana Pessutti (Assistência Social).

- LEIA MAIS: Criminosos furtam armas da casa de secretário municipal de Ivaiporã

continua após publicidade

O prefeito Carlos Gil, chefe de gabinete Alaércio Búfalo e a vereadora Gertrudes Bernardy estiveram na Praça Manoel Teodoro da Rocha, onde foram recebidos pelos pequenos e pelos papais.

“As crianças são o futuro de Ivaiporã. Por isso, promovemos atividades lúdicas nas datas comemorativas, o que proporcionam mais horas de lazer com os pais, avós e responsáveis”, comentou Carlos Gil.

A vereadora Gertrudes Bernardy parabenizou a gestão Carlos Gil e Marcelo Reis, e as respectivas secretarias municipais pelas ações infantis.

14 de outubro

No sábado, 14 de outubro, a Prefeitura irá promover torneios, apresentação de 10 professores de 10 modalidades esportivas, e entregar kits de uniforme esportivo, 12 caiaques e 6 stand up paddle no Parque Jardim Botânico. As ações esportivas serão realizadas das 09h00 às 12h00. Carlos Gil aproveitou para reforçar o convite para a população fazer parte e levar as crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dia das Crianças em Ivaiporã é comemorado com diversas atividades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!