MAIS LIDAS
VER TODOS

PREFEITURA DE IVAIPORÃ

Dia da mulher é celebrado com encontro em Ivaiporã

O encontro que contou com a participação de mulheres de todo o município aconteceu no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 16:46:12 Editado em 08.03.2022, 16:46:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã realizou na tarde desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, uma homenagem para as mulheres ivaiporãenses. O encontro que contou com a participação de mulheres de todo o município aconteceu no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus.

continua após publicidade

O evento que foi organizado pelo Departamento Municipal de Cultura teve apresentação dos cantores Diou Carlos e Juliana Fagundes, apresentação cultural com o grupo Amigos da Arte, participação da delegada da Polícia Civil, Magda Hofstaetter que ministrou palestra sobre os direitos da mulher. Também houve sorteio de brindes e vários momentos de entretenimento. Ao final do encontro as participantes receberam um delicioso kit lanche.

O prefeito Luiz Carlos Gil também marcou presença no evento e deu as boas-vindas a todas as presentes. Falou da importância das mulheres na família e na sociedade, de como elas estão cada dia mais assumindo cargos importantes na sociedade. Ele citou a delegada Magda, a presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy e a juíza da comarca Adriana Marques dos Santos.

continua após publicidade

“Nosso secretariado também em sua maioria são mulheres. São nove de um total de 15. Então quem manda em Ivaiporã? As mulheres, é claro! Realmente, uma alegria trabalhar com todas elas, que se destacaram e se destacam no dia a dia buscando o melhor para a população. Esse dia é dedicado a vocês, mulheres que cada dia mais conquistam respeito e espaço na sociedade. Vocês são os alicerces das nossas famílias e da nossa sociedade, obrigado por tudo”.

A vereadora Gertrudes Bernardy e presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã durante o pronunciamento destacou o comprometimento da gestão municipal com as mulheres. “O prefeito Carlos Gil apoia muito as mulheres, ele acredita muito na nossa capacidade de trabalho, no nosso comprometimento, na nossa força e na nossa garra. E é isso que queremos para nós mulheres. Queremos dias melhores, os nossos direitos garantidos e igualdade para todos nós, que nós sejamos todos iguais”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dia da mulher é celebrado com encontro em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!