Devotos de nossa senhora tem novo ponto de peregrinação na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CALIFÓRNIA

Devotos de nossa senhora tem novo ponto de peregrinação na região

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Devotos de Nossa Senhora Aparecida tem um novo ponto de peregrinação em Califórnia. O município acaba de instalar uma imagem de 8 metros da santa no morro do Núcleo Silvino Lino Coelho, popularmente conhecido como Rodeio.

A imagem será abençoada no dia 09 de novembro, pelo padre Xisto Bobato. No local, os fiéis também rezarão um terço. Segundo o prefeito Paulo Wilson Mendes, a imagem deve se tornar um ponto de visitação turística. O município de Califórnia tem como padroeiro São Francisco de Assis, que também tem uma imagem de grandes proporções instalada na entrada da cidade, mas segundo o prefeito, Nossa Senhora Aparecida tem um grande número de devotos na cidade.

A bênção e o terço serão realizados respeitando as determinações de prevenção do coronavírus.  A imagem foi instalada na região onde a prefeitura está construindo um novo conjunto residencial. 

Deixe seu comentário sobre: "Devotos de nossa senhora tem novo ponto de peregrinação na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.