MAIS LIDAS
VER TODOS

SAIU DE CAMBIRA

Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida

O devoto de Nossa Senhora Aparecida Claudino de Oliveira de 46 anos de Cambira, que deixou o município no dia 22 de novembro e segue rumo ao santuário da santa em São Paulo, pediu orações na manhã desta quarta-feira(30) para continuar a caminhada dele. Se

Da Redação

·
Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 07:27:39 Editado em 30.12.2020, 07:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O devoto de Nossa Senhora Aparecida Claudino de Oliveira de 46 anos de Cambira, que deixou o município no dia 22 de novembro e segue rumo ao santuário da santa em São Paulo, pediu orações na manhã desta quarta-feira(30) para continuar a caminhada dele.

continua após publicidade

Segundo o devoto, ele pegou muita chuva na terça-feira(29) e como está na região da Rodovia Castelo Branco, foi difícil de encontrar um local para se abrigar.

" Eu andei mais de duas horas com chuva, até achar um posto e me abrigar, peguei muita chuva. De manhã até final da tarde um sol forte, depois a chuva. Meu corpo parece que sentiu, então estou pedindo orações de todos para que eu receba mais forças para continuar, já estou chegando perto" disse o devoto.

continua após publicidade

O pagador de promessas, que caminha carregando uma cruz, precisa ainda percorrer apaixonadamente 130 km para chegar ao Santuário, ele está na região de Arujá.

Na semana passada a cruz que pesa 35 Kg precisou ganhar um reforço de metal, pois de tanto relar no asfalto estava sofrendo danos. Mesmo sentindo o corpo, o devoto deve caminhar após o almoço.

"Só vou descansar quando eu estiver lá. Depois do almoço já quero caminhar. Não estou fraco de fé, tenho Deus e Nossa Senhora ao meu lado, vou conseguir e com a orações de todos vou ter ainda mais força" comenta.

continua após publicidade

O devoto aproveitou para desejar um feliz ano novo. "Feliz ano novo meu povo. Que Deus e Nossa Senhora sempre nos abençoe. Muito obrigada a todos que estão torcendo por mim, obrigada a todos que estão me ajudando desde que saí, eu vou conseguir" finaliza.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!