Vale do Ivaí

Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida
fonte: Arquivo pessoal
Devoto pede orações para continuar caminhada até o Santuário de Aparecida

O devoto de Nossa Senhora Aparecida Claudino de Oliveira de 46 anos de Cambira, que deixou o município no dia 22 de novembro e segue rumo ao santuário da santa em São Paulo, pediu orações na manhã desta quarta-feira(30) para continuar a caminhada dele. 

continua após publicidade

Segundo o devoto, ele pegou muita chuva na terça-feira(29) e como está na região da Rodovia Castelo Branco, foi difícil de encontrar um local para se abrigar. 

" Eu andei mais de duas horas com chuva, até achar um posto e me abrigar, peguei muita chuva. De manhã até final da tarde um sol forte, depois a chuva. Meu corpo parece que sentiu, então estou pedindo orações de todos para que eu receba mais forças para continuar, já estou chegando perto" disse o devoto.

continua após publicidade

O pagador de promessas, que caminha carregando uma cruz, precisa ainda percorrer apaixonadamente 130 km para chegar ao Santuário, ele está na região de Arujá. 

Na semana passada a cruz que pesa 35 Kg precisou ganhar um reforço de metal, pois de tanto relar no asfalto estava sofrendo danos. Mesmo sentindo o corpo, o devoto deve caminhar após o almoço. 

"Só vou descansar quando eu estiver lá. Depois do almoço já quero caminhar. Não estou fraco de fé, tenho Deus e Nossa Senhora ao meu lado, vou conseguir e com a orações de todos vou ter ainda mais força" comenta.

continua após publicidade

O devoto aproveitou para desejar um feliz ano novo. "Feliz ano novo meu povo. Que Deus e Nossa Senhora sempre nos abençoe.  Muito obrigada a todos que estão torcendo por mim, obrigada a todos que estão me ajudando desde que saí, eu vou conseguir" finaliza.


Tags relacionadas: #cambira #DEVOTO #ORAÇÕES