O devoto Claudino de Oliveira de 46 anos, que deixou Cambira no dia 22 de novembro e segue rumo ao santuário de Aparecida em São Paulo, deve chegar ao destino nesta segunda-feira (04).
Ele divulgou um vídeo neste domingo (03), afirmando que está em Porangaba, local onde já conseguiu alimentação e local para passar a noite e descansar um pouco, antes de completar a caminhada que já dura mais de 40 dias. Assista:
O devoto realiza o caminho a pé, carregando uma cruz de madeira que pesa aproximadamente 35 quilos, na intenção de pagar uma promessa.
Deixe seu comentário sobre: "Devoto de Cambira deve chegar a Aparecida nesta segunda-feira; ASSISTA"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.