MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMINHADA DE FÉ

Devoto de Cambira cumpre promessa e já está em Aparecida do Norte

Depois de percorrer mais de 800 quilômetros a pé, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos, o devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, finalmente cumpriu sua promessa e já está na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paul

Da Redação

·
Devoto de Cambira cumpre promessa e já está em Aparecida do Norte
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 17:44:13 Editado em 07.01.2021, 17:44:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de percorrer mais de 800 quilômetros a pé, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos, o devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, finalmente cumpriu sua promessa e já está na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

Ele terminou a jornada na madrugada desta quinta-feira (07), ao sair bem cedo em direção a Pindamonhangaba e voltar para Aparecida. Nessa manhã, ele foi acolhido em um hotel da cidade onde ficará hospedado e em seguida, saiu para conhecer a cidade, mas não entrará no Santuário. Nesta sexta-feira (07), o devoto deve entrar no Santuário Nacional de Aparecida, juntamente com a família dele, que vem em uma comitiva de Cambira.

A programação prevista é que as 10h30 da manhã desta sexta-feira, será a acolhida em frente a Avenida Monumental de Aparecida e às 12h, será a missa no Santuário.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto de Cambira cumpre promessa e já está em Aparecida do Norte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!