MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOÇÃO

Devoto de Cambira chega a Florestópolis; assista

Após cinco dias de caminhada, Claudino de Oliveira, que saiu de Cambira carregando uma cruz de 35 Kg,  chegou na noite de quinta-feira (26) em Florestópolis. Mas para chegar até o santuário, o devoto ainda tem que andar quase 725 Km.Na chegada em Florest

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 12:57:56 Editado em 27.11.2020, 20:22:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após cinco dias de caminhada, Claudino de Oliveira, que saiu de Cambira carregando uma cruz de 35 Kg, chegou na noite de quinta-feira (26) em Florestópolis. Mas para chegar até o santuário, o devoto ainda tem que andar quase 725 Km.

continua após publicidade

Na chegada em Florestópolis o devoto foi recebido por várias pessoas que entregaram alimentos, água e tiraram fotos com ele. “Eu estou bem, e Rolândia uma pessoa me ajudou e colocou uma placa de ferro no pé da cruz, que de arrastar ela no chão, estava estragando. Em Florestópolis quando cheguei foi muito emocionante, muitas pessoas me recebendo, me ajudando, me incentivando, até a Polícia Militar precisou me escoltar até ao abrigo onde eu ia ficar, para evitar aglomerações”, disse Claudino. Assista a chegada:

continua após publicidade

O devoto ganhou uma corrente de ajuda através de grupos nas redes sociais que acompanham a caminhada dele. “Pessoas até de São Paulo estão me oferecendo apoio com alimentação e local para dormir. Na minha primeira noite de caminhada, eu dormir na porta de uma igreja, na noite seguinte em um banheiro público, mas agora, com a divulgação da minha história, muitas pessoas estão me oferecendo ajuda. Eu agradeço de todo meu coração a ajuda que venho recebendo. Eu vou conseguir pagar minha promessa, eu vou conseguir chegar no santuário, e eu vou rezar por todos vocês, por todos que estão me ajudando e torcendo por mim”, comentou o pagador de promessas.

Na manhã desta sexta-feira (27), Claudino segue a caminhada dele.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto de Cambira chega a Florestópolis; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!