Vale do Ivaí

Devoto de Cambira chega a Florestópolis; assista

Da Redação ·

Após cinco dias de caminhada, Claudino de Oliveira, que saiu de Cambira carregando uma cruz de 35 Kg,  chegou na noite de quinta-feira (26) em Florestópolis. Mas para chegar até o santuário, o devoto ainda tem que andar quase 725 Km.

continua após publicidade

Na chegada em Florestópolis o devoto foi recebido por várias pessoas que entregaram alimentos, água e tiraram fotos com ele. “Eu estou bem, e Rolândia uma pessoa me ajudou e colocou uma placa de ferro no pé da cruz, que de arrastar ela no chão, estava estragando. Em Florestópolis quando cheguei foi muito emocionante, muitas pessoas me recebendo, me ajudando, me incentivando, até a Polícia Militar precisou me escoltar até ao abrigo onde eu ia ficar, para evitar aglomerações”, disse Claudino. Assista a chegada:

Devoto de Cambira chega a Florestópolis; assista - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade

O devoto ganhou uma corrente de ajuda através de grupos nas redes sociais que acompanham a caminhada dele. “Pessoas até de São Paulo estão me oferecendo apoio com alimentação e local para dormir. Na minha primeira noite de caminhada, eu dormir na porta de uma igreja, na noite seguinte em um banheiro público, mas agora, com a divulgação da minha história, muitas pessoas estão me oferecendo ajuda. Eu agradeço de todo meu coração a ajuda que venho recebendo. Eu vou conseguir pagar minha promessa, eu vou conseguir chegar no santuário, e eu vou rezar por todos vocês, por todos que estão me ajudando e torcendo por mim”, comentou o pagador de promessas. 

Na manhã desta sexta-feira (27), Claudino segue a caminhada dele.