Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JORNADA DE FÉ

    Devoto chega a Aparecida, mas visita à Basílica será adiada; ASSISTA

    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 04.01.2021, 15:27:36 Editado em 04.01.2021, 15:27:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Depois de mais de 40 dias de caminhada carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos, o devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, finalmente chegou a cidade de Aparecida do Norte nesta segunda-feira (04). Mas sua jornada ainda não está completa.

    Oliveira divulgou um vídeo nesta segunda, onde aparece bem próximo da Basílica de Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Na publicação, ele explica que para pagar sua promessa, ainda precisa caminhar mais 60 quilômetros, para só então, entrar no santuário. “Eu cheguei, mas não cheguei. Eu vou ter que voltar 30 quilômetros até Pindamonhangaba e voltar mais 30 quilômetros para aí sim, dar os 60 quilômetros que eu não paguei passando por São Paulo, lá eu passei de caminhonete porque é muito perigoso passar lá a pé”, explicou.

    A previsão é que sua promessa seja paga até a próxima quinta-feira (07), quando ele deve concluir sua jornada e finalmente entrar na Basílica de Aparecida.

    O devoto deixou Cambira no dia 22 de novembro e realiza o caminho a pé.

    Assista:

     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Devoto chega a Aparecida, mas visita à Basílica será adiada; ASSISTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.