Uma placa inusitada colocada em uma residência de Jardim Alegre, norte do Paraná, chamou atenção nas redes sociais. "Vende-se esta casa, motivo: vizinho chato", diz o aviso colocado na parede do imóvel. A foto da placa já foi compartilhada por diversas pessoas e desperta a curiosidade de quem passa pelo local.
Diante de toda a repercussão, o homem acusado de ser o "vizinho chato" resolveu se pronunciar. Serafim Milan mora na casa da frente e explicou que a mensagem foi direcionada para ele, após ter um desentendimento com a dona da residência de cor azul. "As pessoas podem ficar tranquilas, o problema é com o vizinho da frente, que sou eu, não com todos os moradores aqui da região", afirmou Serafim.
- LEIA MAIS: Chuvas prejudicam visitação ao cemitério de Ivaiporã no Dia de Finados
Serafim alega que o motivo da placa inusitada está relacionado a desentendimentos pessoais que ele possui com a moradora da casa. Segundo ele, a desavença teve início após o filho caçula da mulher começar a provocá-lo no meio da rua. Milan descobriu que a mãe da criança era quem dava as ordens ao menino. Além disso, também há casos de perturbação de sossego.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O "vizinho chato" registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar do Paraná (PMPR) contra a dona da residência da frente. Por esse motivo, a mulher decidiu colocar a placa. A reportagem do TNOnline esteve na casa onde a placa foi instalada, no entanto, não foi possível contato com a moradora. A mulher e o marido dela são caminhoneiros e se encontravam em viagem.
Deixe seu comentário sobre: "Briga entre vizinhos inspira placa inusitada de venda em Jardim Alegre"