A Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí foi acionada na madrugada deste sábado (30), para uma conveniência (distribuidora de bebidas), localizada na Rua São Paulo, onde estaria ocorrendo vias de fato.
No local, os policiais em contato com o proprietário que havia sofrido agressões, ele relatou que tudo começou quando perguntou para um homem se havia pagado a cerveja que pegou na geladeira. O cidadão disse que sim, mas não gostou.
Pouco depois outro cliente entrou na conveniência e disse que havia uma pessoa urinando em sua churrasqueira, que encontrava-se próximo ao meio fio. De repente, um terceiro, foi até o balcão e disse: "Você está exigindo respeito e cobrando uma cerveja, mas deixa o cara mijar em sua churrasqueira, você não passa de um ..." e deu um tapa em seu balcão.
Ele então tentou fechar o comércio, mas foi impedido e, inclusive, o acusado desferiu um soco, mas esquivou-se.
Por fim, o filho do primeiro, que foi indagado se havia pagado a cerveja, aplicou um mata leão e o derrubou ao solo, momento em que sofreu várias agressões como chutes e pontapés.
Algumas pessoas separaram a confusão e evitaram um mal maior. Com a chegada da Polícia, a situação foi controlada e as devidas providências foram tomadas.
Deixe seu comentário sobre: "Desentendimento em conveniência termina em agressões"