Vale do Ivaí

Desentendimento de vizinhas termina no cartório da 6ª CIPM

A solicitante relatou a PM que a vizinha estaria arremessando pedras em sua residência

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Após desentendimento em Ivaiporã, vizinhas foram encaminhadas para o Cartório da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), neste domingo (19), para confecção de termo circunstanciado.

continua após publicidade

Segundo o boletim, a equipe policial foi acionada via COPOM, por volta das 19 horas, para deslocar até a Rua José Bonifácio para atendimento a uma ocorrência de ameaça.

No local a solicitante relatou que a vizinha estaria arremessando pedras em sua residência. Disse ainda, que a autora estaria transtornada gritando e xingando alguém que não soube dizer quem, sabia apenas que era uma briga que teria ocorrido em um bar.

continua após publicidade

A confusão entre as duas teria começado  porque a solicitante estava na janela de sua casa quando a vizinha  avistou começou a desferir várias palavras de baixo calão e ainda fazer ameaças de morte.  Ainda segundo a solicitante, ela já tem outro boletim de ocorrência de ameaça contra esta mesma pessoa. 

Sendo assim, como ambas as partes não entraram em um acordo, foram conduzidas até a sede da 6°CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News