MAIS LIDAS
VER TODOS

TENTATIVA DE GOLPE

Desacordo em venda de carro usado acaba em briga de rua, em Marilândia

Pelo menos seis pessoas se desentenderam durante uma negociação de um carro usado em uma tentativa de golpe e todos foram parar na delegacia

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - os dois grupos envolvidos na negociação foram encaminhados pela PM para a  delegacia de Policia Civil de Marilândia do Sul
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem ilustrativa - os dois grupos envolvidos na negociação foram encaminhados pela PM para a delegacia de Policia Civil de Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2022, 08:03:02 Editado em 30.07.2022, 08:49:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar precisou intervir, na tarde desta sexta-feira (29), em um desentendimento entre dois grupos de pessoas, envolvidas na negociação de um veículo usado, em Marilândia do Sul. Em dado momento do desacordo, algumas pessoas chegaram a partir para a briga. A confusão teria sido na área central da cidade, envolvendo pelo menos seis pessoas.

continua após publicidade

ERRATA: Inicialmente, a notícia foi publicada pela TNonlinecomo sendo uma ocorrência de Apucarana, por conta de um equívoco no BO encaminhado pela Polícia Militar. Mas a reportagem checou com o setor de comunicação do 10o. BPM, que confirmou o erro no BO e informou que o caso é de Marilândia do Sul.

O entrevero aconteceu quando os dois grupos de pessoas tiveram um desacordo na negociação de um Ford Fiesta, que estariam sendo vendido por R$ 28 mil. Na hora em que um grupo, de 3 pessoas, foi repassar os documentos do veículo, teria percebido um problema. As pessoas desse grupo disseram ter estranhado o fato de um dos indivíduos do outro grupo ter se manifestado ao não querer fazer a comunicação de venda, pedindo inclusive que fosse feito o repasse do carro para o nome do comprador posteriormente.

continua após publicidade

Os compradores, ao desconfiarem da situação e diante do problema na documentação, fez contato com a pessoa que queria protelar a comunicação de venda, informando que tinham conseguido mais um pouco de dinheiro e que queria abater o resto da dívida. Quando a pessoa chegou ao local, o grupo acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Aos policiais, no entanto, o homem que foi atraído pelo grupo, relatou que também tinha sido vítima e que tinha sido enganado e que devolveria o dinheiro para o grupo comprador. Mas quando foi checada a identidade do homem, constatou-se que ele havia mentido sobre o nome, uma vez que os dados anteriormente repassados não estavam corretos.

Ao ser confrontado, conforme o boletim de ocorrência, o homem teria entrado em contradição, ora não informando corretamente o nome dos pais, ora não dando o nome completo e se enganando até na data de nascimento. A identidade que o homem portava continha os dados de outra pessoa, com indícios de documento falsificado.

Nas checagens, algumas testemunhas auxiliaram a elucidação, identificando o homem por outro nome, que seria o verdadeiro. As vítimas relataram à equipe policial que teria feito remessa de valores via pix e uma outra parte havia sido paga em dinheiro. Diante dos relatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Desacordo em venda de carro usado acaba em briga de rua, em Marilândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!