MAIS LIDAS
VER TODOS

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Departamento de Agricultura de Ivaiporã em novo endereço

O departamento agricultura passa a funcionar nas antigas instalações da Casa do Artesão – Avenida Melvis Muchiuti, nº 940

Da Redação

·
Departamento da Agricultura funciona agora na antiga Casa do Artesão
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Departamento da Agricultura funciona agora na antiga Casa do Artesão
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 13:37:14 Editado em 11.01.2021, 13:37:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã informa aos produtores rurais do município que o Departamento Municipal de Agricultura, que mantinha o atendimento no piso térreo do Paço Municipal, passa a funcionar nas antigas instalações da Casa do Artesão – Avenida Melvis Muchiuti, nº 940.

continua após publicidade

A diretora do Departamento Municipal de Agricultura, Estela Guisi Bagio Zanetti, explicou que o objetivo é atender os produtores em ambiente maior e mais acessível uma vez que poderão estacionar com facilidade na via pública.

No Departamento Municipal de Agricultura são disponibilizados atendimentos relacionados ao Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), cadastros de produtores rurais, nota fiscal do produtor rural, assistência técnica e o Programa de Inseminação Artificial (PIA), que tem 200 produtores credenciados sob a responsabilidade do inseminador Gilvani Coelho.

continua após publicidade

Damaris Cristina Ramos dos Santos, auxiliar administrativo do Departamento Municipal de Agricultura, disse que a localização facilita a vida do produtor rural, que se desloca a Ivaiporã para tratar também de assuntos ligados às instituições bancárias, por exemplo.

Reestruturação

A reforma na administração pública de Ivaiporã inclui a instalação do gabinete do vice-prefeito, Marcelo Reis (PTB), que contribuirá com os Departamentos Municipais de Educação, Cultura e Esporte. O gabinete do vice-prefeito está em fase de estruturação nas duas salas onde funcionavam o Departamento Municipal de Agricultura.

A escolha do espaço foi pautada pela proximidade com o gabinete do prefeito Carlos Gil. “Trata-se de mais três propostas de campanha que estamos pondo em prática quando anunciamos: Ivaiporã terá dois prefeitos; vice-prefeito contribuirá com as pastas da Educação, Cultura e Esporte; e atenderá no próprio gabinete. As mudanças têm como objetivo em comum atender bem a população”, lembrou prefeito Carlos Gil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Departamento de Agricultura de Ivaiporã em novo endereço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!