Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM LIDIANÓPOLIS

Denúncia de violência doméstica termina com agressor morto na região

O autor entrou em luta corporal com a equipe policial e chegou a pegar o fuzil que estava com um soldado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Denúncia de violência doméstica termina com agressor morto na região
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Um caso de violência doméstica terminou com um homem morto com um tiro na madrugada deste domingo (30) em Lidianópolis. Durante a abordagem ele entrou em luta corporal com os policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a situação foi por volta das 01h07. A equipe de serviço foi acionada para a Rua Curitiba em atendimento a uma violência doméstica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem de 33 anos fica ferido após ser atropelado no centro de Ivaiporã

No local populares informaram que o casal estaria na Av. Curitiba, onde os policiais encontraram um homem com um bebê de apenas 4 meses no colo e várias pessoas atrás.

Foi dada voz de abordagem, mas o homem que se encontrava extremamente alterado e intransigente em entregar a criança à mãe.

publicidade

Ainda segundo a PM, foi necessário o uso moderado da força para conter o autor e resguardar a criança. Porém, ele enforcou o bebê e após várias tentativas e com apoio de populares a equipe logrou êxito em salvar a criança.

Neste momento, ele entrou em luta corporal com a equipe e chegou a pegar o fuzil que estava com um soldado, e em legítima defesa o parceiro fez o uso da pistola efetuando um disparo que atingiu o agressor.

Foi acionado o Corpo de Bombeiro e o Samu que atestaram o óbito no local. O bebê foi levado pelos bombeiros ao hospital para melhor avaliação.

publicidade

A mulher informou à polícia que há vários dias vinha sofrendo agressões e transeuntes que estavam no local informaram que tinham medo do autor pois se mostrava muito agressivo e violento.

A Polícia Militar informou que o autor tinha várias passagens policiais por violência doméstica, rixa, ameaça, resistência e tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil e criminalística foram acionados para o local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline