Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM IVAIPORÃ

    Denúncia de festa irregular termina com homem encaminhado

    Ele foi encaminhado para a 6ª CIPM para termo circunstanciado por desacato e resistência

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 07:33:46 Editado em 02.05.2021, 08:40:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi encaminhado para a 6ª CIPM para termo circunstanciado por desacato e resistência na madrugada deste domingo (2), por volta das 0h30, em Ivaiporã.  A ocorrência foi na Rua Rio Grande do Sul, onde policiais e fiscalização da Covid atendiam denúncias de aglomeração de pessoas, em descumprimento do decreto governamental.    

    Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar,  no endereço foi constatado a aglomeração de pessoas, que estavam no último andar do prédio. Quando a equipe de saúde conversava com uma das proprietárias da "festa", um homem desceu, e passou a discutir com as equipes.  

     Após orientação, começou também a desacatar as equipes com várias palavras de cunho vexatório e que a polícia e a equipe de saúde estavam completamente erradas, não podendo ficar assim.  

    Após diversos pedidos de calma, o homem se exaltou, e as equipes, necessitaram dar voz de abordagem, e consequentemente voz de prisão,  ele resistiu primeiramente de forma passiva,  e depois resistiu ativamente com chutes, empurrões, cabeçadas, bem como tentativas de se desvencilhar das equipes.   

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando da voz de prisão o autor  começou a filmar a atuação da polícia, após já ter ofendido as equipes, e quando negou-se a prisão, passou o celular para  a namorada, e após conseguir conter o autor, foi pego o celular para encaminhamento junto com ele, ou seja, foi realizada a apreensão de um celular Iphone azul do autor.  

    Durante o deslocamento do local até a 6ª companhia, disse por diversas vezes palavras no sentido de ameaçar um policial, já que deduz que conhece os familiares desse policial. A equipe de saúde inclusive confeccionou a notificação devida.


     

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Denúncia de festa irregular termina com homem encaminhado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.