MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Denúncia de festa irregular termina com homem encaminhado

Ele foi encaminhado para a 6ª CIPM para termo circunstanciado por desacato e resistência

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2021, 07:33:46 Editado em 02.05.2021, 08:40:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi encaminhado para a 6ª CIPM para termo circunstanciado por desacato e resistência na madrugada deste domingo (2), por volta das 0h30, em Ivaiporã. A ocorrência foi na Rua Rio Grande do Sul, onde policiais e fiscalização da Covid atendiam denúncias de aglomeração de pessoas, em descumprimento do decreto governamental.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, no endereço foi constatado a aglomeração de pessoas, que estavam no último andar do prédio. Quando a equipe de saúde conversava com uma das proprietárias da "festa", um homem desceu, e passou a discutir com as equipes.

Após orientação, começou também a desacatar as equipes com várias palavras de cunho vexatório e que a polícia e a equipe de saúde estavam completamente erradas, não podendo ficar assim.

continua após publicidade

Após diversos pedidos de calma, o homem se exaltou, e as equipes, necessitaram dar voz de abordagem, e consequentemente voz de prisão, ele resistiu primeiramente de forma passiva, e depois resistiu ativamente com chutes, empurrões, cabeçadas, bem como tentativas de se desvencilhar das equipes.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando da voz de prisão o autor começou a filmar a atuação da polícia, após já ter ofendido as equipes, e quando negou-se a prisão, passou o celular para a namorada, e após conseguir conter o autor, foi pego o celular para encaminhamento junto com ele, ou seja, foi realizada a apreensão de um celular Iphone azul do autor.

Durante o deslocamento do local até a 6ª companhia, disse por diversas vezes palavras no sentido de ameaçar um policial, já que deduz que conhece os familiares desse policial. A equipe de saúde inclusive confeccionou a notificação devida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Denúncia de festa irregular termina com homem encaminhado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!