MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Delegado descarta crime de homicídio em morte de mulher em Cambira

Alessandra Marcolino Grosso, de 30 anos, morreu após ser atingida por um tiro na lombar

Da Redação

·
Delegado descarta crime de homicídio em morte de mulher em Cambira
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo Pessoal
Delegado descarta crime de homicídio em morte de mulher em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 12:25:59 Editado em 08.04.2024, 13:02:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Vinícius da Rocha Rodrigues, afirmou na manhã desta segunda-feira (08) que a Polícia Civil acredita que Alessandra Marcolino Grosso, de 30 anos, que morreu após ser atingida pelo tiro de uma espingarda na noite desta sexta-feira (05) em Cambira (PR) não foi assassinada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher morre com tiro de espingarda em Cambira após disparo acidental

“Não existem indícios de que houve a prática de um crime de homicídio. A linha de investigação aponta que o que realmente aconteceu foi um acidente no momento em que ela [a vítima] foi manusear aquela arma de fogo”, afirma o delegado.

continua após publicidade

O marido da vítima, que foi encaminhado à delegacia, não está respondendo pela morte.

“O dono da arma de fogo não está respondendo pela morte da vítima, até porque ele não estava na residência. Mas responde pela posse ilegal de arma de fogo”, salienta.

O delegado também afirma que a adaptação realizada na espingarda foi um fator determinante para que a fatalidade acontecesse.

continua após publicidade

“A arma inicialmente não era uma arma de fogo, mas foi adaptada para o calibre .22, e é por essa razão que o indivíduo responde pela posse irregular de arma de fogo”, finaliza.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por volta das 22h33, na casa da vítima, localizada na Rua Benedito Paranhos, no centro da cidade.

Uma sobrinha do casal, que testemunhou a fatalidade, afirmou que Alessandra estava guardando a arma quando o disparo aconteceu.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu e encaminhou o corpo para exame de necropsia.

Alessandra foi velada na Capela Mortuária do Prever, em Mandaguari, e foi sepultada na manhã deste domingo (07), no Cemitério Municipal de Mandaguari. Ela deixa o marido e três filhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado descarta crime de homicídio em morte de mulher em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!