Delegado de Jandaia assume a delegacia de São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Delegado de Jandaia assume a delegacia de São João do Ivaí

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O atual delegado da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Gustavo de Pinho Alves, assumiu nesta semana, a cidade de São João do Ivaí, que antes tinha como comandante o delegado Jairo dos Santos. O ex-delegado, após 1 ano e 1 mês, deixa o comando de São João do Ivaí, devido à sua aposentadoria.

O novo delegado, além de Jandaia, já comandou a 16° Subdivisão Policial de Campo Mourão, a 9° Subdivisão Policial de Maringá e na Denarc (Divisão de Narcotráficos) das cidades de Londrina e Maringá.

O delegado Gustavo de Pinho Alves está focado em sua nova missão e acredita que o principal objetivo é combater o crime de tráfico de drogas. “Apesar de toda a dificuldade de estar comandando as duas comarcas, nós iremos voltar as atenções para intensificar as investigações referentes ao crime de tráfico de drogas, visto que é os principal fator gerador de outros crimes, como homicídios, furtos e roubos”, disse o delegado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Delegado de Jandaia assume a delegacia de São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.