Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CAMBIRA

    Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.09.2020, 14:43:47 Editado em 23.09.2020, 19:27:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Polícia Civil de Apucarana prendeu preventivamente na manhã desta quarta-feira (23) um homem  suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em Cambira. 

    Conforme a delegada Sandra Nepomuceno, além da violência sexual, o homem ainda quebrou o  nariz de outra adolescente de 14 anos. As vítimas são irmãs.

    O suspeito já havia sido preso por estupro de vulnerável anteriormente. " No começo do ano ele começou a namorar uma das meninas de 13 anos e pedimos a preventiva dele e do pai dele por estupro de vulnerável. Agora ele quebrou o nariz dessa namorada que agora tem 14 anos e estuprou a irmã dela. É a segunda vez que ele é preso em 6 meses por estupro de vulnerável," informou a delegada.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.