Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CAMBIRA

    Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez

    Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.09.2020, 14:43:47 Editado em 23.09.2020, 19:27:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Polícia Civil de Apucarana prendeu preventivamente na manhã desta quarta-feira (23) um homem  suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em Cambira. 

    Conforme a delegada Sandra Nepomuceno, além da violência sexual, o homem ainda quebrou o  nariz de outra adolescente de 14 anos. As vítimas são irmãs.

    O suspeito já havia sido preso por estupro de vulnerável anteriormente. " No começo do ano ele começou a namorar uma das meninas de 13 anos e pedimos a preventiva dele e do pai dele por estupro de vulnerável. Agora ele quebrou o nariz dessa namorada que agora tem 14 anos e estuprou a irmã dela. É a segunda vez que ele é preso em 6 meses por estupro de vulnerável," informou a delegada.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Delegada prende homem por estupro de vulnerável pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.