Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Delegacia de Faxinal passa por surto de Covid-19

    Delegacia de Faxinal passa por surto de Covid-19
    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 20:27:12 Editado em 04.05.2021, 20:27:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um surto de Covid-19 atingiu 11 funcionários e 3 detentos da cadeia pública de Faxinal. O atendimento ao público na delegacia da cidade está temporariamente reduzido com apenas duas pessoas para registros de emergências.

    De acordo com o delegado de Faxinal, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, que também foi contaminado, ninguém precisou ser hospitalizado. “Eu comecei a sentir os sintomas e testei positivo na semana passada. De lá para cá, diversos outros funcionários acabaram testando positivo também. Além de mim, outros 10 funcionários estão afastados, a maioria com sintomas leves. Ninguém precisou ser hospitalizado até o momento”, garantiu Mendes.

    O delegado conta ainda que a secretaria de Saúde do município monitora os casos e que os presos que testaram positivo recebem tratamento dentro da cadeia. “Temos 3 presos que foram isolados e recebem tratamento na cadeia. A secretaria de Saúde está acompanhando e deve realizar testes em outros grupos de detentos para identificar se existem outros contaminados”, explicou.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Delegacia de Faxinal passa por surto de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.