MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí emitiu nesta quarta-feira (15) novo Decreto com medidas que visam conter o avanço da covid-19 no município. Entre as medidas está a necessidade de regulamentação do funcionamento do comércio, com restrições de horários pa

Da Redação

·
Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 18:08:06 Editado em 15.07.2020, 18:07:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí emitiu nesta quarta-feira (15) novo Decreto com medidas que visam conter o avanço da covid-19 no município.

continua após publicidade

Entre as medidas está a necessidade de regulamentação do funcionamento do comércio, com restrições de horários para funcionamento dos estabelecimentos a fim de evitar a aglomeração e o aumento do fluxo de pessoas no comercio local.

As novas determinações foram tomadas em nova reunião realizada na manhã desta quarta-feira com o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde e contou com a presença de vereadores.

continua após publicidade

De acordo com o Decreto 93/2020, fica autorizado o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais, com restrições, como por exemplo, o funcionamento dos supermercados, mercados, quitandas, açougues e padarias e similares das 08h:00 às 21h:00 de segunda a sexta feira e aos sábados das 08h:00 às 18h:00, sendo vedado à abertura aos domingos e feriados.

Os bares poderão funcionar de segunda-feira a sábado até às 18h:00, sendo vedado o consumo no estabelecimento. As lanchonetes, sorveterias e lojas de conveniência poderão funcionar de segunda-feira a sábado até às 21h:00, na modalidade delivery e retirada no local sendo vedado o consumo no estabelecimento.

O decreto também determina a suspensão por prazo indeterminado da abertura de todo o comércio aos domingos e feriados, ressalvado os serviços delivery.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!