Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    REGIÃO

    Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí

    Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.07.2020, 18:08:06 Editado em 15.07.2020, 18:07:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de São Pedro do Ivaí emitiu nesta quarta-feira (15) novo Decreto com medidas que visam conter o avanço da covid-19 no município.

     Entre as medidas está a necessidade de regulamentação do funcionamento do comércio, com restrições de horários para funcionamento dos estabelecimentos a fim de evitar a aglomeração e o aumento do fluxo de pessoas no comercio local.

     As novas determinações foram tomadas em nova reunião realizada na manhã desta quarta-feira com o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde e contou com a presença de vereadores.

     De acordo com o Decreto 93/2020, fica autorizado o funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais, com restrições, como por exemplo, o funcionamento dos supermercados, mercados, quitandas, açougues e padarias e similares das 08h:00 às 21h:00 de segunda a sexta feira e aos sábados das 08h:00 às 18h:00, sendo vedado à abertura aos domingos e feriados.

    Os bares poderão funcionar de segunda-feira a sábado até às 18h:00, sendo vedado o consumo no estabelecimento. As lanchonetes, sorveterias e lojas de conveniência poderão funcionar de segunda-feira a sábado até às 21h:00, na modalidade delivery e retirada no local sendo vedado o consumo no estabelecimento.

    O decreto também determina a suspensão por prazo indeterminado da abertura de todo o comércio aos domingos e feriados, ressalvado os serviços delivery. 

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto regulamenta funcionamento do comércio em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.