Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CÂMARA DE IVAIPORÃ

    Decisão sobre cassação de Gertrudes pode sair nesta semana

    Gertrudes foi cassada pela Câmara por ter participado de uma festinha interna de aniversário, durante o período da pandemia; assista

    Decisão sobre cassação de Gertrudes pode sair nesta semana
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2022, 09:42:26 Editado em 15.02.2022, 10:25:27
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O promotor público da Comarca de Ivaiporã, Cleverson Leonardo Tozatte, já deu seu parecer sobre a Ação Declaratória de Nulidade do Processo de Cassação de mandato da vereadora e presidente da Câmara, Gertrudes Bernardy (MDB).

    O parecer está agora nas mãos do juiz José Chapoval Cacciacarro, que poderá dar uma decisão a respeito ainda nesta semana. Gertrudes foi cassada pela Câmara por ter participado de uma festinha interna de aniversário, durante o período da pandemia, em junho do ano passado. Ela, no entanto, não considera que tenha praticado crime algum e acredita na Justiça para reverter a decisão da Câmara.

    Desde quando surgiu a denúncia, Gertrudes tem contado com o apoio popular e de órgãos de defesa dos direitos da mulher. Durante entrevista para o site TNOnline, a ex-vereadora falou sobre o processo e disse que acredita em machismo. Assista a entrevista:    

      




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Decisão sobre cassação de Gertrudes pode sair nesta semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.