Cruzmaltina registra primeiro caso de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O coronavírus chegou a mais um município da região. Cruzmaltina, que ainda não tinha registro da doença, registrou o primeiro caso nesta sexta-feira (5). O caso consta no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O boletim epidemiológico desta sexta-feira tem o maior número de casos e de mortes pela Covid-19, desde o início da pandemia. O informe traz 533 novas confirmações da doença e 13 óbitos. O boletim mostra que chega a 6.347 o número acumulado de pessoas infectadas e que 227 morreram em decorrência da doença. Há registro da Covid-19 em 273 municípios do Estado, e em 81 ocorreu ao menos um óbito.

O secretário da Saúde, Beto Preto, reforça a necessidade de manter o distanciamento social. “Os números do Paraná crescem rapidamente. E pelo que estudamos das projeções, tendo em vista o que já ocorreu em outros locais, vamos ter aumento de casos”, alerta o secretário.

Deixe seu comentário sobre: "Cruzmaltina registra primeiro caso de coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.