Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Mauá e Faxinal

    Criminosos invadem fazenda e roubam mais de 60 gados

    Criminosos invadem fazenda e roubam mais de 60 gados
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 09:53:51 Editado em 24.02.2021, 09:54:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta quarta-feira (24), criminosos entraram em uma fazenda localizada entre Faxinal e Mauá da Serra, no Bairro Campina dos Gomes, quando levaram 63 cabeças de gado da propriedade. Uma das vítimas contou que a ação começou com a chegada de um veículo e dois homens no local. 

    Os ladrões fizeram o caseiro e sua família reféns, já que são os únicos moradores da fazenda. Com a família trancada dentro da própria casa, eles agiram durante toda madrugada. Para praticar o crime, os homens usaram pelo menos dois caminhões, outros veículos e cavalos para juntar o gado no pasto e levar até a mangueira, onde há um embarcador.

    Os bois roubados, sendo que a metade é nelore e a outra metade é gado mestiço. No meio da madrugada, os homens deixaram a fazenda, levando os animais. Como o funcionário da propriedade foi mantido refém, ele não conseguiu ver as características dos caminhões e carros pelos criminosos. A polícia investiga o caso. 

    Com informações do Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos invadem fazenda e roubam mais de 60 gados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.