MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Crianças arrombam casa e furtam decorações de festa infantil

Um menor confirmou aos policiais que ele e umas sete crianças teriam entrado na casa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por AEN
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2021, 07:04:16 Editado em 05.06.2021, 07:04:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Tutelar de Ivaiporã foi acionado por volta das 12h30 de sexta-feira (4) para acompanhar algumas crianças a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, após denúncia de furto em uma casa usada para guardar objetos de festa de decoração infantil.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe de serviço se deslocou até Rua São Cristóvão, onde um casa usada para acondicionar objetos de decoração de festa infantil teve uma porta, e os vidros de uma janela quebrados. Sendo levados vários objetos de decoração.

Os policiais realizaram buscas pelas imediações e em dado momento foi visualizado no quintal de uma casa que fica próximo ao local do furto, um personagem verde de isopor.

continua após publicidade

A dona da residência relatou que o filho de 11 anos, disse ter achado, mas conversado com o menor, ele contou aos policiais que junto com mais umas sete crianças teriam entrado no local e subtraíram vários objetos.

Dois dos infratores estavam com ele, perguntado se havia mais objetos disseram que sim, e que estaria nos fundos da residência, sendo localizado o restante das peças decorativas, que encheram a caçamba da viatura de apoio.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e deslocado com os menores infratores juntamente com a mãe de um deles até a delegacia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças arrombam casa e furtam decorações de festa infantil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!