Vale do Ivaí

Criança chama a polícia após mãe não deixar ela ficar em festa no PR

Ela relatava que havia tido um desentendimento com a sua mãe e a avó

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A família foi orientada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
fonte: Imagem ilustrativa
A família foi orientada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Era uma noite normal de domingo (10) em Ivaiporã, no norte do Paraná, até que por volta das 19 horas o telefone de urgência 190 da Polícia Militar (PM) tocou. Na ligação estava uma menina que pedia por ajuda, disse que teve uma discussão com a mãe e a avó. Uma equipe foi até o endereço da família, na região do Distrito de Alto Porã.

continua após publicidade

No local, a PM descobriu que a criança, de 11 anos, queria permanecer em uma festa na casa dos vizinhos e a mãe não deixou. A família foi orientada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Mulher é ferida com tijolada na cabeça pelo marido

continua após publicidade

A equipe do Samu atendeu no início da tarde de segunda-feira (11) uma mulher vítima de violência doméstica na Rua Urubupunga, em Ivaiporã. A mulher levou uma tijolada na cabeça, o agressor foi preso.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Samu, por volta das 13 horas, no local em contato com a vítima, ela relatou que seu esposo chegou em casa alterado e agressivo vindo a acertar um tijolo em sua cabeça.

O autor saiu correndo do local, mas foi contido por familiares e vizinhos sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A mulher foi encaminhada  pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News