MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Criança busca ajuda da polícia em São João do Ivaí após ser espancada

Quando a mãe tentou intervir o pai a ameaçou e quebrou o celular para que não buscasse ajuda

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 06:48:03 Editado em 29.07.2022, 11:35:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de quinta-feira (28), por volta das 17h30, para frente da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde uma criança estava pedindo ajuda. A criança relatava que o pai havia lhe dado chutes e ameaçado sua mãe com tijolos. O pai também havia quebrado o celular da mãe quando ela disse que iria chamar a polícia.

continua após publicidade

Os policiais militares foram então a residência, foi feito contato com o pai, que afirmou que estava apenas educando seu filho e que teria realmente discutido com a convivente, porém seria a última vez que isso iria acontecer, pois estava saindo da residência.

Após esse contato, foram realizadas diligências para encontrar a mulher, que havia se retirado do local para resguardar sua integridade física. Sendo localizada, ela informou que seu convivente teria desferido diversos chutes contra seu filho e em um galo que estava no local.

continua após publicidade

Posteriormente quando ela tentou intervir, ele ameaçou arremessar alguns tijolos nela e quebrou o celular para que não buscasse ajuda.

Diante do interesse da vítima e do flagrante, a equipe retornou ao patrulhamento em busca do homem que já se encontrava na região da rodoviária com seus pertences pessoais, sendo o casal encaminhado à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Criança busca ajuda da polícia em São João do Ivaí após ser espancada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!