Vale do Ivaí

Criança busca ajuda da polícia em São João do Ivaí após ser espancada

Quando a mãe tentou intervir o pai a ameaçou e quebrou o celular para que não buscasse ajuda

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de quinta-feira (28), por volta das 17h30, para frente da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde uma criança estava pedindo ajuda. A criança relatava que o pai havia lhe dado chutes e ameaçado sua mãe com tijolos. O pai também havia quebrado o celular da mãe quando ela  disse que iria chamar a polícia.  

continua após publicidade

Os policiais militares foram então a residência, foi feito contato com o pai, que afirmou que estava apenas educando seu filho e que teria realmente discutido com a  convivente, porém seria a última vez que isso iria acontecer, pois estava saindo da residência.  

Após esse contato, foram realizadas diligências para encontrar a mulher, que havia se retirado do local para resguardar sua integridade física. Sendo localizada, ela informou que seu convivente teria desferido diversos chutes contra seu filho e em um galo que estava no local.  

continua após publicidade

Posteriormente quando ela tentou intervir, ele ameaçou arremessar alguns tijolos nela e quebrou o celular para que não buscasse ajuda.  

Diante do interesse da vítima e do flagrante, a equipe retornou ao patrulhamento em busca do homem que já se encontrava na região da rodoviária com seus pertences pessoais, sendo o casal encaminhado à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News