MAIS LIDAS
VER TODOS

nesta quarta

Crea-PR reinaugura sede da inspetoria de Ivaiporã

A Inspetoria de Ivaiporã, que abrange 13 municípios, conta com 369 profissionais e 141 empresas registradas

Da Redação

·
Sede do Crea em Ivaiporã
Icone Camera Foto por Divulgação
Sede do Crea em Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2023, 19:39:03 Editado em 23.05.2023, 19:39:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) reinaugura na quarta-feira (24) a sede da inspetoria de Ivaiporã, na Regional de Apucarana, as 10h30, na Rua Diva Proença, nº1170, Centro. A solenidade vai contar com a presença do presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha, inspetores e profissionais de Engenharias, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Ivaí (Asseavi) – Alcides Pascoal Junior, além de autoridades locais e convidados.

continua após publicidade

A Inspetoria de Ivaiporã, que abrange 13 municípios, conta com 369 profissionais e 141 empresas registradas. Em 2022 foram realizadas 347 fiscalizações e registradas 9.257 Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs). Só no município de Ivaiporã, foram 107 fiscalizações e 2.533 emissões de ARTs.

-LEIA MAIS: Rotarianos põem a mão na massa e recuperam praça vandalizada

continua após publicidade

Com o desafio de padronizar a identidade visual das Inspetorias e de modernizar o ambiente de trabalho para os funcionários do Crea-PR, profissionais, empresas, Instituições de Ensino e Entidades de Classe que são atendidos, bem como a população em geral que busca auxílio no Conselho, o Crea-PR realizou um diagnóstico com levantamento técnico, estabelecendo prioridades estratégicas e projetos com uso de fundamentos BIM (modelagem de informação da construção). As reformas e adaptações são customizadas de acordo com a realidade de cada local. “Um dos programas do Crea no planejamento estratégico de 2021 até 2023, neste segundo mandato do presidente Ricardo Rocha, é a modernização dos espaços de atendimento ao público. Então, todas as inspetorias do Crea deverão sofrer reforma e modernização com intuito de melhorar o atendimento, às condições de trabalho, com equipamentos novos, novas instalações e mais acessibilidade”, comenta o gerente da Regional Apucarana do Crea-PR, Engenheiro Civil Jeferson Antonio Ubiali. “Nesse sentido, a Inspetoria de Ivaiporã foi a mais recente que concluiu o serviço de reforma. Essa Inspetoria, importante para a microrregião do Vale do Ivaí, foi inaugurada na década de 1990, já está prestando o serviço lá em Ivaiporã há mais de 30 anos e é a primeira vez que recebe essas melhorias”, pontua.

Para o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha, “é um orgulho para a nossa gestão entregar mais uma das nossas Inspetorias reinauguradas, modernizadas e mais bem equipadas para o melhor atendimento do nosso público. Continuamos trabalhando e, até o fim do ano, teremos reinaugurado um número expressivo de Inspetorias”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Crea-PR reinaugura sede da inspetoria de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!