MAIS LIDAS
VER TODOS

EVENTO

Crea-PR dá voz aos profissionais em Ivaiporã, Arapongas e Apucarana

Para participar das reuniões é preciso se inscrever no site: www.crea-pr.org.br/eventos

Da Redação

·
Crea-PR dá voz aos profissionais em Ivaiporã, Arapongas e Apucarana
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 16:47:51 Editado em 11.04.2022, 16:47:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Regional Apucarana do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realiza nos dias 11, 13 e 18 de abril, das 18h30 às 20 horas, as Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPI), em Ivaiporã, Arapongas e Apucarana, respectivamente. O objetivo é que os profissionais participem das reuniões e contribuam com propostas para melhorias ou mudanças na legislação e nos processos que regem as atividades vinculadas ao Sistema Confea/Crea.

continua após publicidade

Conforme o gerente da regional Apucarana do Crea-PR, engenheiro civil Jeferson Antonio Ubiali, as propostas coletadas nas RPIs serão analisadas no 11º Congresso Estadual de Profissionais, que acontece em julho, em Foz do Iguaçu, e homologadas durante o 11° Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Goiás. “É a oportunidade que os profissionais de Engenharia e Agronomia têm para transformar o sistema. Poucas repartições permitem essa interação com o público a ponto de alterar os marcos normativos, e o Crea possibilita essa oportunidade”, frisa.

Em Ivaiporã e Arapongas, as reuniões acontecem nas Inspetorias do Crea-PR. Já em Apucarana, o evento será na regional do Conselho. Para participar das reuniões é preciso se inscrever no site: www.crea-pr.org.br/eventos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Crea-PR dá voz aos profissionais em Ivaiporã, Arapongas e Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!