MAIS LIDAS
VER TODOS

OPORTUNIDADE

CPB oferta vagas para profissionais do esporte paralímpico em Ivaiporã

As vagas são destinadas para coordenador técnico, professor de atletismo e professor de natação

Da Redação

·
As vagas são destinadas ao trabalho nos Centros de Referência Paralímpicos.
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
As vagas são destinadas ao trabalho nos Centros de Referência Paralímpicos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 12:15:15 Editado em 23.01.2024, 12:15:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã, Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Campus Ivaiporã divulgam a abertura de vagas para contratação no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), destinadas ao trabalho nos Centros de Referência Paralímpicos.

continua após publicidade

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail esportes@ivaipora.pr.gov.br. O prazo encerra na quinta-feira, dia 25 de janeiro. Quanto ao assunto deve mencionar: título da vaga desejada.

- LEIA MAIS: Programa Ação Cultural de Jandaia tem matrículas abertas; saiba mais

continua após publicidade

As vagas são destinadas para coordenador técnico (30 horas semanais), professor de atletismo (20 horas semanais) e professor de natação (20 horas semanais)

O coordenador técnico deve coordenar as atividades do Centro de Referência; formar e liderar a equipe de trabalho – alinhada com as modalidades paralímpicas; manter a comunicação com a Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte, Comitê Paralímpico Brasileiro, confederações, associações e clubes; supervisionar tecnicamente e garantir o cumprimento das recomendações do Manual de Procedimentos dos Centros de Referência do CPB com os professores; encarregar-se dos programas de captação de atletas; realizar o controle e emitir relatórios periódicos de desempenho, conforme orientações da Secretaria de Estado e do Esporte/Paraná Esporte.

É necessário ter formação superior na área do esporte ou saúde; desejável ter mestrado em área associada à performance esportiva ou vasta experiência na área; pelo menos 1 ano de experiência no esporte paralímpico; domínio do pacote Office, internet e programas específicos da área; nível básico de espanhol e inglês desejável (comunicação escrita e oral).

continua após publicidade

O professor de atletismo precisa atuar no atendimento de alunos com deficiência, promovendo a iniciação e adaptação nos fundamentos básicos da modalidade; identificar alunos com melhor desempenho, preparando-os para seleções de base; desenvolver projetos relacionados à área de atuação e elaborar relatórios periódicos para o coordenador do Centro de Referência Paralímpico; participar de capacitações indicadas pela Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte e CPB, relacionadas às modalidades desenvolvidas nos Centros de Referência Paralímpico.

Precisa ter graduação em Educação Física; especialização na área de atuação desejável; conhecimento das demandas específicas do desporto paralímpico sob a perspectiva dos alunos; experiência na modalidade paralímpica com 1 ano de prática.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "CPB oferta vagas para profissionais do esporte paralímpico em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!