Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Covid-19: Saúde de Faxinal confirma surto em empresa

    Até o momento, 48 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus.

    Covid-19: Saúde de Faxinal confirma surto em empresa
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.05.2021, 17:38:27 Editado em 26.05.2021, 22:34:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria de Saúde de Faxinal confirmou um surto de covid-19 em uma empresa do setor de alimentos da cidade. Até o momento, 48 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus.

    Fiscais da Vigilância Sanitária estiveram na empresa, que foi inspecionada e notificada. A empresa ainda passou por uma desinfecção.

    De acordo com a enfermeira Poliana Hernandes Guerra, do comitê de fiscalização da Covid,  o surto começou no dia (12/5) e até o momento foram 48 casos confirmados. “Todos os positivos, já estão cumprindo isolamento”, completa.

    Poliana explicou que todos os funcionários que testaram positivo são atendidos pelo município. E que as pessoas contaminadas passam bem, que estão em isolamento, com um quadro leve da doença. 

    Segundo a enfermeira, a empresa fez uma testagem em massa nos funcionários.

    De acordo com o último boletim epidemiológico, Faxinal segue com 1.781 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, curados são 1.457 e 52 mortes confirmadas em decorrência da doença na cidade.

    A reportagem entrou em contado com a empresa, mas o responsável não estava. Ele só volta na quinta-feira (27). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Saúde de Faxinal confirma surto em empresa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.