MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Covid-19: Rio Bom decreta fechamento de bares e restaurantes

A prefeitura de Rio Bom, no Vale do Ivaí, decretou nesta quinta (26), medidas mais rigorosas para conter o aumento dos casos de coronavírus na cidade. De acordo com o prefeito Ene Benedito, bares, lanchonetes e restaurantes ficarão impedidos de atender cl

Da Redação

·
Covid-19: Rio Bom decreta fechamento de bares e restaurantes
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 11:24:26 Editado em 26.11.2020, 11:24:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Rio Bom, no Vale do Ivaí, decretou nesta quinta (26), medidas mais rigorosas para conter o aumento dos casos de coronavírus na cidade.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito Ene Benedito, bares, lanchonetes e restaurantes ficarão impedidos de atender clientes presencialmente por pelo menos 15 dias. "Eles poderão trabalhar apenas no estilo delivery. Já os mercados, vão funcionar normalmente. Essa é uma maneira de prevenir aglomerações e proliferação do vírus em nossa cidade", explica.

Conforme Ene, após as eleições os casos de coronavírus vêm crescendo e essa é uma forma de prevenção. "Como veio gente de fora, os casos aumentaram durante o período eleitoral. As pessoas vão em algum lugar comer e beber, e acabam tirando a máscara e se descuidando um pouco. Por isso, tivemos que tomar essa decisão", complementa.

continua após publicidade

Segundo informações do boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Rio Bom tem conta com 59 casos confirmados e 3 óbitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Rio Bom decreta fechamento de bares e restaurantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!