Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Covid-19: Prefeitura de Godoy não abre segunda-feira

    Alguns servidores testaram positivos para Covid-19 na última semana

    Prefeitura de Godoy Moreira/Imagem de Arquivo
    Foto por TN Online
    Prefeitura de Godoy Moreira/Imagem de Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.05.2021, 14:17:58 Editado em 23.05.2021, 14:17:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, confirmou neste domingo (23) que a prefeitura estará fechada na segunda-feira (24), para que o prédio do Paço Municipal e de outras repartições passem por desinfecção.

    Segundo o prefeito, a medida foi tomada de forma preventiva e para garantir segurança dos demais servidores públicos, visto que alguns testaram positivos para Covid-19 na última semana e se encontram em tratamento.

    “Fizemos a orientação durante este fim de semana para que as pessoas que apresentarem algum tipo de sintoma não retorne ao trabalho, e nesta segunda-feira será feito a desinfecção das repartições públicas, não havendo atendimento ao público. Além disso, também passaremos a atender por agendamento, sendo que o cidadão deverá ligar na prefeitura para marcar horário, caso precise de algum serviço. Não queremos que os órgãos públicos sejam disseminadores desse vírus. Vamos nos cuidar e fazer o dever de casa”, disse Primis.

    O fechamento será apenas do Paço Municipal, sendo que os serviços de saúde permanecem em atendimento. 

    Com informações Canal HP

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: Prefeitura de Godoy não abre segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.