Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Covid-19: cai o número de exames em investigação em Ivaiporã

    Também foi registrado mais oito novos casos da doença neste domingo

    Imagem ilustrativa
    Foto por Ricardo Wolfenbuttel/Governo de SC
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 16:49:24 Editado em 02.05.2021, 16:50:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã registrou neste domingo (2), queda nas coletas de exames em investigação da Covid-19, também foi registrado mais oito novos casos da doença. Sete amostras com resultados positivos foram analisadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), uma amostra por laboratório particular.

    A boa notícia é a queda na coletas de exames com suspeita da doença, no boletim epidemiológico deste domingo há apenas cinco amostras aguardando resultados do Lacen. Nó sábado (1º) eram 25 exames em investigação, na sexta-feira (30) o número era 54. 

    Com esses novos diagnósticos positivos, Ivaiporã acumula 2551 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia, desse total, 2396 se recuperaram e 58 mortes por complicações da doença.

    No momento, 97 pessoas estão com o vírus ativo, 88 em isolamento e monitoramento domiciliar e nove pacientes internados.

     

    Covid-19: cai o número de exames em investigação em Ivaiporã
    Foto por Assessoria PMI
    Imagem ilustrativa
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: cai o número de exames em investigação em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.