MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Corpo de motorista de caminhão arrastado pela chuva é encontrado

O corpo do motorista do caminhão arrastado pela chuva na madrugada desta terça (29), em Rosário do Ivaí divisa com Grandes Rios, foi  encontrado há cerca de três quilômetros do local do acidente, região do Ismailton. O caminhão foi arrastado pela chuva na

Da Redação

·
Corpo de motorista de caminhão arrastado pela chuva é encontrado
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 11:53:50 Editado em 29.12.2020, 15:18:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo do motorista do caminhão arrastado pela chuva na madrugada desta terça (29), em Rosário do Ivaí divisa com Grandes Rios, foi encontrado há cerca de três quilômetros do local do acidente, região do Ismailton. O caminhão foi arrastado pela chuva na Ponta da Limeira, região do Bairro Guairacá, um caminhão do Laticínios Dal Bem, de Ribeirão Bonito, município de Grandes Rios, foi parar dentro do rio.

continua após publicidade

Conforme informações, o motorista atravessou um rio, que dá acesso ao referido Bairro Guairacá, para buscar a produção de leite de um dos produtores, e, na volta, ao que tudo indica, foi surpreendido por uma espécie de tromba d água, já que o volume de água do Rio, é pequeno e não seria suficiente, mesmo com enchente, para arrastar um caminhão.

"O nosso caminhão passava pela travessia do Guairacá, que é um local que não tem ponte, mas os veículos passam dentro do córrego, por ser de pequeno porte. De repente foram surpreendidos por um grande volume de água, que arrastou o caminhão por dois quilômetros até parar na ponte da Limeira", disse Silvio Daines, ex-prefeito de Grandes Rios, e dono do Laticínio Dalben ao Blog do Berimbau.

continua após publicidade

Ele também afirmou que seu sobrinho Eduardo Dalben, de 20 anos, conseguiu pular e sair, mas o motorista, José Américo, o "Madaleno", de 64 anos, desapareceu. "Meu sobrinho disse que quando a água estava arrastando o caminhão, eles ainda subiram em cima da cabine, momento em que ele decidiu pular e cair em um local firme e se salvar. Por volta das 11h30, o corpo foi encontrado, confirmando o fato trágico.

Informações do Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de motorista de caminhão arrastado pela chuva é encontrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!