Familiares e amigos de Adão Neto, reiniciaram na manhã desta sexta-feira (12) as buscas pelo idoso Adão Neto, na zona rural de Godoy Moreira. A operação de busca teve início na quarta (10), quando o idoso desapareceu.
O idoso estava trabalhando na roça em um sítio na região da Água do Tentilhão e da Água da Bananeira quando foi visto pela última vez.
- LEIA MAIS: Incêndio em veículo mobiliza Bombeiros nesta sexta-feira, em Apucarana
Foi informado a Polícia Militar que o colega de serviço estava trabalhando com idoso e por volta das 16 horas percebeu que ele não estaria mais nas imediações do sítio.
O colega disse ainda, que ele estava roçando o sentido contrário do idoso e que por esse motivo não soube informar o rumo que ele seguiu.
De acordo com o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira é uma situação muito difícil e dramática. “Chamamos reforços e muitos voluntários também estão lá ajudando. A comunidade está unida em oração e na operação de buscas”, relatou.
A família está desesperada. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato (44)997592281 ou (44)997329954.
* Com informações Canal HP
Deixe seu comentário sobre: "Continuam as buscas pelo idoso desaparecido em Godoy Moreira"